quinta-feira, 11 de abril de 2013

Fict: Onde Tudo começou *Cap 1*

Lá estava vc , deitada em uma espreguiçadeira de frente pro mar so pensando oq vc iriam  fazer durante esse verão todo na casa do seu pai , e por quanto tempo iria suportar aquilo tudo. E derepente tinha escurecido então decidiu   ir ao parque ali perto , ver as pessoas e compra algo para comer.
Vc estava se sentido a sensação do parque o que  não gostava muito , chamar atenção pra vc não era bem o que queria , mais achou que devia ser pelo fato de ser nova na cidade ,  então PLUUUF , cintiu um liquido escorendo na sua barriga , olhou e percerbeu que estava toda molhada de suco . Ate que um cara chama a sua atenção.

(xxx): Ai me desculpe .... kk desculpa mesmo :x
Vc: Desculpas não vão me dar outra blusa . ¬¬
(xxx): Não precisa ficar assim , eu compro outra blusa para você .
Vc: Quer saber ? Tchau . Vc sai toda irritada e deixa o cara lá falando sozinho .

Você acaba comprando outra blusa , e come um hotdog e decide ir embora , pois ja estava cansada da quela barrulheira toda . Quando você esta no meio do caminho , quem vc encontra ?! , é ele msm o garoto q derramou suco em você , vc fingue q nem o vio e sai andando , mais ele vem correndo atrás de você .

(xxx): Espera ! . Diz puxando o seu braço 
Vc: Ja não basta ter deramo suco em mim , agora ja não quer me deicha chegar em casa ? unf ¬¬
(xxx): Eu ja te pedi desculpa .
Vc: E eu ja disse que isso não resolve nada .
(xxx): Nossa você é assim mesmo ou...A que sabe esquece ... Meu nome é Justin :) E o seu ?
Vc:Eu Sou (seunome) .... Agora você pode deixa eu ir embora ?
Justin: Tá rs , desculpa , tenha uma boa no (seunome) Agente se vê ;D.
Você pensa ; Espero que não!! mais diz : Obrigada . Boa noite pra vc tbm u.u 



Nenhum comentário:

Postar um comentário